E se não digo, repito.

27 julho 2006

O Desafio da 51

Ontem eu estava brincando com um programa chamado COMIC LIFE, que vem instalado nos novos Macs e que permite que você faça história em quadrinhos com as suas fotos.
O programa é fora de série, com filtros de imagem que dão aparência de desenho entre outras cousas mais....
Essa é a minha primeira história, baseada em fatos reais e alterada para garantir um maior entretenimento.
Confiram no link abaixo:



Ps: Podíamos ter algo assim no nosso produto secreto né ?

2 Comments:

Blogger The Thales said...

Pô, eu adoraria fazer isso pro nosso produto secreto!!!

Falando nisso, pq não bolamos algo e apresentamos?

quinta-feira, 27 julho, 2006

 
Blogger golden.cako said...

hahahah legal a historinha.... mas eu aposto q eu ganho do andré hahha

terça-feira, 21 novembro, 2006

 

Postar um comentário

<< Home