E se não digo, repito.

16 julho 2006

OMG IT'S A N64 !!!!

Como bom nerd, lembro de ficar bastante feliz qdo conseguia finalmente convencer meu pai a trocar meu videogame para um de uma nova geração...
Lembro também de ficar bastante feliz qdo a NET chegou em Botafogo e em pleno dia de semana eu assisti uns 3 episódios diferentes de Simpsons, coisa que eu só fazia nos finais de semana assistindo a Globo.
Bem, nos EUA o próprio capeta desce no corpo das crianças quando elas finalmente ganham o videogame da moda. Como você pode ver no filme.

PS: Espero que o pai dele tenha comprado um segundo controle e um jogo, pq o N64 não vinha com jogo algum.



Por isso que eu digo.

4 Comments:

Blogger The Thales said...

Sai Capeta! Sai desse corpo que não ter pertence!!!

segunda-feira, 17 julho, 2006

 
Blogger Federico Arana said...

A cena me traz uma memória da infância ... quando saímos eu, meu irmão e meu pai pra comprar um ATARI e o filho da puta do vendedor convenceu meu pai de que o ODYSSEY era mais manero!

segunda-feira, 17 julho, 2006

 
Blogger Pedro Dale said...

Pode crer, Arana...Eu também tive o famigerado ODYSSEY. Se lembra do jogo "Didi na Serra Pelada??"

Tosqueira!

quarta-feira, 19 julho, 2006

 
Blogger Federico Arana said...

Didi na Serra! Lembro sim! Um clássico (e um jogo de merda tb, claro). Eu tinha um que se chamava OVNI! Esse eu gastei de jogar!

sábado, 29 julho, 2006

 

Postar um comentário

<< Home