E se não digo, repito.

04 julho 2006

Inalgurassão

Bem amigos da Rede Bobo, agora em definitivo.
Vai começar um dos blogs mais sem sentido de todos os tempos.
"POR ISSO QUE EU DIGO"
Parando aqui para pensar um pouco, acho que só faço parte de coisas sem sentido.
Meu podcast é totalmente sem sentido.
Meus blogs antigos também eram.
Aliás, qual o sentido da sua vida ?
E pq quando os soldados estão parados que nem estátua se diz que eles estão em posição de sentido?
E porque quando o metrô vai de Copa para Tijuca não se diz que é direção Zona Norte, ao invés de Sentido Zona Norte ?
E quando o jogador não pode jogar uma partida, porque dizemos: "ele tem sentido a coxa durante os treinos" ? Ele não estava sentindo antes ?

Pois é, tudo isso é um grande mistério, e estamos aqui justamente para não falar de nada disso.

Sabe quando você precisa escolher entre duas ou mais coisas diferentes e não consegue de forma alguma ? E perguntando pra outras pessoas, elas acabam te ajudando a escolher uma dessas e você toma sua decisão ? Sabe ? Então, esse blog também não tem nada a ver com isso.

Prazer, sou o João Paulo, vulgo JP, conhecido pelo Oliver Peixoto (cachorro do meu amigo Diogo) como Tio Hanz, de Tio Hanz-zinza.

Falo muita merda, mas muita merrrrrrmo e estou aqui para escrever as merdas. Quem quiser ouvir, é no podcast :P

Sou tido com um cara ranzinza, que vivo vendo o lado ruim das coisas, mas não acho que sou o tal, apenas acho que faço comentários visando a melhoria delas.

É o que veremos.

1 Comments:

Blogger The Thales said...

Esse post tá muito grande. Não vou ler, não.

terça-feira, 04 julho, 2006

 

Postar um comentário

<< Home