E se não digo, repito.

06 julho 2006

COCOTAS DO ORKUT


Já que o fugitivo da Débora Secco postou uma foto da cocota dele no Orkut, vou postar aqui um email que recebi de uma outra cocotinha deliciosa:

O nome dela é Estela e ela me escreveu a seguinte pérola:

Tá, isso vai parecer estranho, e quero deixar bem claro que nunca fiz isso também...
Te vi numa comunidade que nem me lembro mais qual era e vc me chamou!!!! rsrsrs, é verdade... vc estava olhando pra mim!!!
Hahaha...
Agora é sério... Resolvi olha seu perfil (coisa que nunca faço com quem não conheço...) e achei vc muito relativamente parecido comigo mesma!!!
Bom, entenda que eu não sou uma psicótica atrás de todos na Net, só quero te conhecer e, SE DER CERTO, ser sua amiga. Nada mais... Se quiser dar continuidade ao meu surto, é só me escrever, se não, é só me ignorar... Prometo não me magoar.
Beijos
Estela_Téia.
PS_ O que mais me chamou atenção foi o seu scrap pra vc mesmo... HILÁRIO!!!


É por isso que eu digo...

4 Comments:

Blogger Federico Arana said...

Ela merece uma satisfaçao

quinta-feira, 06 julho, 2006

 
Blogger Pedro Dale said...

JP, coloca a foto da mulher ai, ou então disponibiliza a URL do Orkut dela pra gente ver se é deliciosa mesmo!

quinta-feira, 06 julho, 2006

 
Blogger The Thales said...

Pô, mó vacilo com a menina.

quinta-feira, 06 julho, 2006

 
Anonymous Anônimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

quarta-feira, 19 julho, 2006

 

Postar um comentário

<< Home